sexta-feira, 20 de maio de 2011

Praça da Juventude em São Leopoldo

  O secretário de Planejamento e Coordenação, Paulo Borba, esteve em Brasília nesta 5ª-feira, dia 19 de maio, para participar da reunião de trabalho para apresentação do “Manual de Contratação das Praças dos Esportes e da Cultura”.
O município de São Leopoldo tem um projeto, que está em fase de aprovação pela Caixa Econômica Federal, para a construção de uma Praça dos Esportes e da Cultura - PEC (antiga Praça do PAC).
Caso o projeto seja aprovado, a praça será construída no Loteamento Tancredo Neves - Fase 2, numa área de 3.000m² e contará com investimentos em torno de R$ 1.600.000,00 oriundos dos Ministérios do Esporte e Cultura, através do Programa de Aceleração ao Crescimento 2 -PAC 2. A obra terá duas edificações multiuso com cine de 60 lugares, telecentro, biblioteca, salas multiuso e Cras, bem como pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra coberta, equipamentos de ginástica, kit básico esportivo e pista de caminhada.
                  
                     O objetivo da praça é ampliar a oferta de espaços públicos de qualidade por meio de equipamento que integre atividades e serviços: Culturais, esportivos e de lazer, Inclusão digital,socioassistenciais CRAS, prevenção à violência e formação e qualificação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário