sexta-feira, 20 de maio de 2011

Visita a reforma Centro de Saúde Campina

A visita a reforma do Centro de Saúde Campina ocorreu hoje a tarde. O Centro foi fechado devido a forte chuva que ocorreu em fevereiro que danificou o telhado. As obras do posto foram para reforma, cobertura e pintura. O total investido pelo município foi de R$ 151.352.98 mil. Faltam somente alguns detalhes para a reinauguração do centro de saúde que realiza em média 10 mil atendimentos por mês. De acordo com o diretor administrativo Maurício Keller, " o centro de saúde atende a uma grande demanda, inclusive de outro bairros devido ao fácil acesso e ao atendimento 24 horas oferecido no local".
No local existem 18 peças que disponibilizam atendimentos de clínico geral, odontologia, urologia, gastroenterologia, ginecologia e otorrinolaringologia.
Também estiveram presentes na visita os secretários de Planejamento e Coordenação, Paulo Borba, da Saúde, Valmor Ruaro, a secretária adjunta Cristina do Amaral, o diretor médico, André Mello, o diretor administrativo, Maurício Keller e o representante da empresa Brites e Machry Emprenteira de Construções Ltda executora da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário