sexta-feira, 3 de junho de 2011

Assinatura do Convênio entre o CDL e a Prefeitura de São Leopoldo para a São Leopoldo Fest 2011

A assinatura do convênio entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Prefeitura de São Leopoldo ocorreu ontem a tarde (02/06) no Salão Nobre. O convênio para a realização da São Leopoldo Fest 2011 foi assinado pelo Prefeito Ary Vanazzi e o presidente do CDL, Olinto Menegon. A corte da festa formada pela rainha Emilia Koslowski Faccini, a 1ª princesa Nicole Linden, a 2ª Daiana Schwengber e a Oma Dita Feldmann pretigiou a assinatura do convênio. 
Este ano a festa realiza a sua 20ª edição e será o primeiro ano em que a cidade realiza a festa com o título de Berço Oficial da Colonização Alemã no Brasil. Para o Secretário de Planejamento e Coordenação, que participou do ato, a cada ano a festa busca aproximar os habitantes da cidade da cultura alemã, dos quais muitos são descendentes. "Esta é uma festa reconhecida na região, que atrai pessoas de outras cidades e oferece comidas típicas alemãs, feira de artesanato e uma grande variedade de shows para todas as idades. É uma grande referência para nossa cidade" destaca Paulo Borba. 
Também estiveram presentes na assinatura a vereadora Edite Lisboa, representando a Câmara de Vereadores de São Leopoldo e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Social, Fernando Menezes e da Cultura, Pedro Vasconcellos e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário