quarta-feira, 15 de junho de 2011

Implantação de Sinalização no acesso ao Pólo de Informática

Na última sexta-feira os funcionários da Diretoria de Mobilidade Urbana (Dimurb), vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Seplan), começaram os trabalhos de pintura e colocação de taxões na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, via que liga São Leopoldo a Sapucaia do Sul. O trabalho foi complementado nesta segunda-feira (13/06) com a pintura de preferencial e de setas.
A sinalização horizontal aplicada no local tem como objetivos criar um refúgio para acesso ao Pólo e com isso melhorar a fluidez do trânsito e proporcionar segurança aos condutores. A arquiteta Fátima Ramos, da Dimurb, explica que não havia segurança aos motoristas que trafegam de Sapucaia do Sul e entram no Portão E, do Pólo de Informática.
O pedido de melhorias na entrada e saída do Portão E foi solicitado pelo Pólo de Informática devido ao grande número de funcionários das cidades da Região Metropolitana que trabalham nas empresas e utilizam este portão de acesso. A Dimurb avaliou a situação e considerou viável e necessária a implantação desta sinalização no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário