quarta-feira, 21 de março de 2012

Acis, Semedes e Seplan mantém parceria com novas equipes

Apesar da troca de lideranças da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acis) e das Secretarias Municipais de Planejamento (Seplan) e Desenvolvimento econômico e Social (Semedes), as instituições continuam mantendo uma relação de parceria e confiança. Para estreitar ainda mais este vínculo, reuniram-se na tarde desta quarta (21/03), a nova presidente da Associação, Rosângela Maria Herzer dos Santos, os titulares da Seplan, Fernando Menezes, e da Semedes, Jorge Kuhn.
A reunião, na Acis, tratou dos diversos projetos do governo municipal, que são coordenados pelos dois secretários, além dos programas e planejamento da associação. Menezes falou sobre a importância da ação conjunta do poder municipal com a sociedade civil organizada e também se pôs à disposição para que esta parceria continue rendendo bons frutos. "Estamos trabalhando para a constante expansão do Parque Tecnológico Tecnosinos e para a finalização do Distrito Industrial da Zona Norte, garantindo a instalação da Hyundai Elevadores" diz Menezes.
O titular da Semedes, Jorge Kuhn, falou sobre a grande atuação de sua pasta no cenário latino-americano através da intensa participação do economista Mario Rosito, que também estava presente na reunião, no grupo das Mercocidades, onde São Leopoldo é sub coordenadora da Unidade Temática de Ciência e Tecnologia. "Nossa intenção é dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Menezes na secretaria em 2011, dentro das implicações legais que o ano eleitoral nos impõe. Para Maio de 2012 estamos organizando em nossa cidade um encontro de Parques Tecnológicos, onde todos os parque da América Latina serão convidados a participar" afirma Jorge Kuhn.
Rosângela agradeceu a visita das autoridades e afirmou estar trabalhando para fortalecer ainda mais a ACIS dentro de cada segmento econômico de São Leopoldo, através de reuniões e encontros. "Estamos muito felizes em ter um grande parceiro como Jorge kuhn no comando da Semedes. A cidade sempre ganhou muito com o diálogo aberto que Menezes garantiu durante seu comando e com certeza continuará ganhando com Jorge Kuhn à frente da secretaria" afirmou a presidente.
A reunião terminou com um convite da associação para que os visitantes participem do lançamento da campanha "SÃO LEOPOLDO É D+. COMPRE AQUI", que será realizada no dia 30 de Março, às 19h, com entrada franca, na Sociedade Orpheu. O evento contará com a palestra "Motivação e Sucesso - Poder da Superação" ministrada pelo palestrante Jorge Geiser. Também estava presente na visita o diretor de Desenvolvimento de Produção da Semedes, Fabian Lourenço da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário