quinta-feira, 22 de março de 2012

Vanazzi e autoridades visitam área do Distrito Industrial da Zona Norte

Como parte de seu cronograma de visitas às principais obras de São Leopoldo, o prefeito Ary Vanazzi foi ao Distrito Industrial acompanhado dos vereadores Carlos Fleck, Nestor Schwertner, Maria Dolores Pessoa, do Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação, Fernando Menezes, do Secretário Municipal de Obras Viárias, Armando Motta e da equipe técnica do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae).
A visita teve como objetivo acompanhar o andamento das obras do distrito, que passa pelos processos de pavimentação e construção da estação e rede de abastecimento de água, que abastecerá não só o local, mas parte do Bairro Arroio da Manteiga.
As autoridades acompanharam também as obras na área que a Coreana Hyundai ocupará no distrito. Segundo Vanazzi, a fábrica de elevadores poderá construir no local a maior torre de testes de elevadores da América Latina, semelhante a uma existente na Coréia.
O distrito, que tem 30 hectares, sendo 29 mil metros quadrados de área verde, já possui rede elétrica e terá ligação com a estrada do Socorro e com a Avenida Atalíbio Taurino de Resende. São ao todo 66 lotes, que estão sendo vendidos à preço de custo de infraestrutura, com tamanhos entre mil e quatro mil metros quadrados. “É um local com R$11,4 milhões de investimento, que trará grande oferta de empregos e desenvolvimento, não só para a região norte, mas para toda a cidade de São Leopoldo. Só para termos uma idéia, mais de 120 empresas demonstraram interesse no local pela oportunidade de crescimento que ele oferece. Prova de que a área é de fundamental importância, é a Hyundai, que instalará a principal fábrica de elevadores da América Latina no local” diz o secretário Menezes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário