quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jornal VS recebe a realeza da São Leopoldo Fest 2011


Na sexta anterior ao feriado (27/04) a Corte da São Leopoldo Fest 2011 foi fazer uma visita ao Jornal VS para divulgar a escolha de suas sucessoras para a festa deste ano. A Rainha, as princesas e a Oma estavam companhadas pelo Secretário Municipal de Planejamento Urbano, Fernando Menezes, pelo Presidente da Associação Centro de Eventos , Volnei Cavalheiro e pelo assessor da Secretaria de Cultura, Marco Bica, que deram mais detalhes da organização do evento, que será realizado pela primeira vez no novo centro de eventos leopoldense.
O Secretário Menezes destacou durante a entrevista, que serão disponibilizadas linhas especiais de ônibus durante o período da festa, para facilitar o deslocamento dos visitantes e leopoldenses. “Queremos garantir que a população leopoldense e de outros municípios aproveitem ao máximo a festa, sempre com muito respeito aos moradores da região. Uma das estratégias na qual estamos trabalhando para garantir que o som dos shows não se propague muito além dos limites do centro de eventos, é a montagem do palco direcionado para o terreno com grande volume de árvores ao lado do local” diz Menezes
Segundo Volnei, São Leopoldo Fest 2012 está sendo planejada com foco no conforto dos cidadãos, com uma nova grade de horários para os shows, evitando perturbar os moradores das proximidades da festa. “Os shows ocorrerão dentro das normas do horário de silêncio. Durante a semana o último show será das 20h às 22h, e no final de semana das 22h às 00h, pontualmente” diz Volnei.
O baile de escolha da nova Corte será realizado no dia 26 de Maio, às 22h, na Sociedade Ginástica de São Leopoldo. “É importante ressaltar que este evento não será só uma cerimônia de escolha das novas representantes da São Leopoldo Fest, mas também um baile típico alemão, com direito a muita diversão para os convidados” frisa Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário