sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vanazzi destaca obras do PAC em palestra a empresários




O desenvolvimento de São Leopoldo nos últimos anos e os diversos fatores que impulsionam o município a crescer tanto sob aspecto econômico quanto social foram os temas abordados pelo prefeito Ary Vanazzi na primeira edição do 5ª do Empreendedor, evento realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Leopoldo (ACIS-SL), na quinta-feira, 18, na sede social da Entidade. O secretário municipal de Planejamento Urbano Fernando Menezes e outros gestores municipais prestigiaram a participação de Vanazzi no evento.
Em uma apresentação de pouco mais de uma hora, Vanazzi expôs as principais ações e programas de governo nas diferentes áreas. Um dos itens destacados e que causou impacto positivo nos cerca de 100 empresários foram as obras realizadas em parceria com o Governo Federal, via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A platéia surpreendeu-se ao tomar conhecimento das modificações ocorridas na área urbana, como as moradias para reassentar famílias da região de revitalização do Arroio Kruze e o investimento no Distrito Industrial da Zona Norte que, dentre outras, alocará fábrica da coreana Hyundai.  
Após a explanação, o Prefeito respondeu a questões dos empreendedores sobre temas como infraestrutura, São Leopoldo Fest, investimento na qualificação da mão de obra local e a fiscalização do comércio na Rua Grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário