terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeitura recebe representantes do Rotary International

O secretário municipal do Planejamento Urbano Fernando Menezes, em nome do prefeito Ary Vanazzi, recebeu, na sexta, 25, comitiva do Rotary International que realizou sua 54ª Conferência Distrital, no último final de semana, em São Leopoldo.
Menezes recebeu casais rotarianos em nome do prefeito Ary Vanazzi
Tendo como base o tema central da Conferência, “Conheça a si mesmo para envolver a humanidade”, a visita dos rotarianos fez parte da programação do evento. “Já visitamos mais de 120 municípios e é sempre interessante conhecer os projetos das cidades e divulgá-los. Nosso propósito é colaborar para o desenvolvimento, sempre, proporcionando a troca de experiências e conhecimento”, comentou o Coordenador Regional da Fundação Rotária Zona 22B, de Fortaleza, e representante do presidente do Rotary International na atividade, Henrique Vasconcelos. Ele esteve acompanhado pela esposa Renata Vasconcelos e pelos anfitriões leopoldenses Juliana Maurer, Flavio Teixeira, Silfredo Schiller, Lia Woltmann e o casal governador do Distrito 4670 Rio Grande do Sul José Antonio Gonçalves e Meg Dias.

Menezes destacou alguns projetos e ações fundamentais para o desenvolvimento econômico e social de São Leopoldo, dentre os quais o Distrito Industrial da Zona Norte e a vinda de grandes empresas para o município como a Hyundai e Stihl, os investimentos no Parque Tecnológico São Leopoldo e os projetos na área de cultura e lazer como o Centro de Eventos e a São Leopoldo Fest. “Sabemos do alcance global do Rotary e das ações que a organização tem oportunizado em nossa cidade. As parcerias são fundamentais para o desenvolvimento, principalmente na área social. Valorizamos isto e temos certeza de que podemos aprofundar a as parcerias do Rotary em projetos para São Leopoldo”, disse o Secretário, transmitindo a saudação do Prefeito Vanazzi aos rotarianos.
A  54ª Conferência Distrital aconteceu nos dias 25, 26 e 27, na Unisinos e foi momento de sintetização da série de 16 seminários realizados em diversos distritos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário