sexta-feira, 14 de setembro de 2012

São Leopoldo terá Leroy Merlin em funcionamento a partir do dia 9 de outubro

 Diretor da Leroy Merlin São Leopoldo Rodrigo Rocha (E), Ary Vanazzi e Fernando Menezes

O prefeito Ary Vanazzi recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), no Gabinete da Seplan,  o diretor da loja Leroy Merlin de São Leopoldo, Rodrigo Rocha e seus assessores. Junto com os secretários municipais do Planejamento Urbano, Fernando Menezes; do Desenvolvimento Econômico e Social, Jorge Kuhn e do Orçamento Participativo, Gerson Luis de Souza, o Prefeito saudou a escolha da empresa que está prestes iniciar suas atividades e reforçou o convite para que além das relações comerciais, a Leroy Merlin integre-se à vida dos leopoldenses. “Esperamos que vocês possam, a exemplo de outras empresas aqui instaladas, também apoiar iniciativas na área da cultura, do esporte, da educação e tantos outros aspectos importantes para a nossa população. Esta, inclusive, é uma tendência das grandes empresas e estamos de portas abertas para recebê-los”.
De acordo com Rocha, o município de São Leopoldo reúne todas as qualidades e características importantes para o sucesso do empreendimento e é grande a expectativa de participar de forma positiva do cotidiano da cidade e contribuir para o desenvolvimento do município. “São Leopoldo apresentou muitos atrativos, como a infraestrutura urbana e a condução dos processos para a instalação da loja de maneira clara e ágil, o que nos deixou muito satisfeitos por termos escolhido a cidade como nossa referência no Vale dos Sinos. Vale lembrar que esta será, também, a primeira edificação do Rio Grande do Sul e a sexta do Brasil a ter o selo AQUA (certificação de alta qualidade ambiental)”, observou o Diretor, explicando que tanto o projeto, quanto a loja e toda a operação do empreendimento terão baixo impacto ambiental, com o conceito de sustentabilidade perpassando todos os estágios do negócio e sendo estendido para a comunidade do entorno.
Situada na BR 116, próxima a Unisinos, a unidade da Leroy Merlin será aberta ao público no dia 09 de outubro, cumprindo o cronograma de instalação acordado com o Município. Serão gerados 200 empregos diretos e cerca de 300 empregos indiretos.
PRÉDIO VERDE - O Processo AQUA é um Processo de Gestão Total do Projeto para obter a Alta Qualidade Ambiental em empreendimentos de construção. De caráter internacional, é concedido, no Brasil, pela Fundação Vanzolini, ligada a Universidade de São Paulo (USP), com base em auditorias presenciais independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário