quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Seplan e Semedes participam de lançamento do novo mascote da CDL

  Fernando Menezes e Jorge Kuhn (os dois à esquerda) prestigiaram lançamento

Os secretários municipais do Planejamento Urbano, Fernando Menezes; e do Desenvolvimento Econômico e Social, Jorge Kuhn, representaram o governo municipal no lançamento da campanha de vendas para o Dia da Criança e apresentação do mascote da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Leopoldo. A atividade foi realizada hoje (quarta, 19), no auditório da sede da CDL e sucedida por almoço para os convidados.

O presidente da CDL São Leopoldo Olinto Menegon (foto acima) apresentou o novo mascote da Câmara –  personagem construída a partir do símbolo maior do varejo, uma sacola de compras, vestida com roupas típicas germânicas e que terá o nome escolhido pelo público.

O secretário Jorge Kuhn (foto acima) também fez pronunciamento, saudando a iniciativa da CDL em fomentar o comércio com campanhas criativas, como a anunciada para outubro e, também, frisou a importância do trabalho de parceria entre a classe varejista e o poder público com relação à fiscalização de irregularidades no comércio, como no caso dos ambulantes. “Estamos trabalhando forte na fiscalização, mas precisamos também da ajuda de vocês. Façam a sua parte, denunciem, reportem a nós os casos que acontecem nas proximidades de seus estabelecimentos. Só desta forma conseguiremos ser ainda mais eficazes”, enfatizou.
A campanha da CDL para o Dia das Crianças prolonga-se até o dia 20 de outubro. A entidade está distribuindo cupons e cartazes aos associados e realiza forte trabalho na mídia local para divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário