quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Secretário acompanha transmissão de cargo do prefeito

Na manhã desta quarta-feira, 19, o Secretário Municipal do Planejamento Urbano Fernando Menezes prestigiou a cerimônia de transmissão de cargo do prefeito Ary Vanazzi para o Procurador Geral do Município, Luiz Felipe Menezes Tronquini, no Salão Nobre da antiga prefeitura.
Vanazzi destacou a dedicação de todo o funcionalismo público aos projetos que modificaram são Leopoldo nos últimos oito anos
Diante de grande número de servidores públicos Vanazzi fez um discurso marcado pela emoção, onde a principal mensagem foi a de responsabilidade com a coisa pública, o comprometimento com a qualidade de vida em São Leopoldo e a confiança depositada em Tronquini.
Procurador Geral lembrou que começou trajetória como estagiário de Direito na Prefeitura

A emoção também foi marca na fala de Tronquini que recebeu aplausos por diversas vezes e destacou momentos marcantes de sua trajetória no serviço público municipal. "Estou feliz e orgulhoso. Em 24 de agosto de 1999, entrava pela primeira vez neste palácio para ser estagiário de Direito. Na sequência, assumi diversos cargos e com a chegada do Vanazzi, passamos a organizar os processos tributários do município e, assim, também me tornei o primeiro Procurador Geral da Fazenda, do que muito me orgulho. Já na função de Procurador Geral do Município, revertemos diversas situações, como no dia em que seria interditado o Hospital Centenário e garantimos liminar para que a instituição continuasse aberta e atendendo a população leopoldense. Hoje, recebo mais uma tarefa, a mais desafiadora. Vou trabalhar com empenho e dedicação em tempo integral. Sei que servidor não faz 'bico na Prefeitura' e sim, trabalha e muito".

Secretário Fernando Menezes cumprimentou Tronquini
Para o secretário de Planejamento Urbano, a escolha de Tronquini para assumir a Prefeitura é acertada e muito satisfatória. “Na Seplan, trabalhamos de maneira muito próxima à Procuradoria Geral do Município e sei da competência e dedicação do Tronquini no cotidiano de nosso ofício. É um servidor extremamente dedicado, competente e, acima de tudo de de humildade tamanha. A designação para assumir o cargo de Prefeito também é um exemplo da importância e do investimento que o Governo Vanazzi deposita no funcionalismo público”, destaca Menezes.
Estiveram presentes na solenidade o deputado federal Alexandre Roso (PSB), a deputada estadual Ana Affonso (PT) e o procurador geral do município em exercício Felipe Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário